Visite os últimos artigos publicados no Motores

Dodge Tomahawk

Bugatti Veyron

Mercedes SLC 600

Motas e Mulheres

Maserati MC 12 Corsa

Mulheres e Automóveis

Volvo - The Game

quinta-feira, setembro 27, 2007 | Posted in ,
A moda do GPS veio para ficar.
Quem não tem dinheiro para ter um carro que já traga um de origem, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por comprar um avulso e aplicá-lo na sua velha "carroça" para não se perder a caminho do supermercado.
E com o Natal já à porta é de prever que as vendas destes simpáticos aparelhos dispare para valores impensáveis ainda no ano passado.
Como não vale a pena combatê-los o melhor mesmo é juntar-me a eles e deixar-vos aqui uma dica onde os podem adquirir a preços sem concorrência e com todas as garantias de uma loja convencional: o site chama-se Pixmania e é só escolher e encomendar. Como qualquer bom GPS ele encontrará fácilmente o caminho até sua casa!
Category: ,
��
domingo, setembro 23, 2007 | Posted in
São cada vez mais os portugueses que se deslocam ao estrangeiro para adquirir um carro usado. A diferença de preços é muito significativa mesmo depois de pagar a respectiva legalização. Por isso impõe-se referir aqui os dois maiores sites de usados europeus. O Mobile e o Auto Scout 24.





O Mobile é mais indicado para pesquisar o mercado alemão enquanto o Auto Scout é especial se estiver interessado no mercado belga ou holandês. Em conjunto representam mais de 2 milhões de veículos!!! Aqui vai encontrar certamente aquilo que procura.
Category:
��
domingo, setembro 23, 2007 | Posted in





O Novo Dono é um portal de classificados que, para além de anúncios de automoveis usados, motos, auto-caravanas, pesados e barcos, também tem uma secção de imóveis. A colocação de anúncios é grátis e está disponível para Particulares e Profissionais.
É um site recente, simpático e bem estruturado. Como tal merece a nossa referência positiva e seguramente a sua visita se está comprador ou vendedor de um veículo ou de uma casa.
Category:
��
quinta-feira, setembro 20, 2007 | Posted in
Sabe qual é o maior clube português?
Não, não é o Benfica! É o Automóvel Clube de Portugal.
E provavelmente também não sabe que se efectuar a sua inscrição on-line fica isento do pagamento da jóia.
A partir daí abre-se um mundo de serviços muito úteis a todos os que andam na estrada, e não só...
Podia listar aqui alguns mas certamente deixaria muitos outros por referir. Por isso o melhor é mesmo visitar o site oficial do ACP.
Category:
��
segunda-feira, setembro 17, 2007 | Posted in
É esta imagem que abre o site oficial do malogrado piloto campeão mundial de rallys.
Quis o destino que viesse a morrer num desastre de helicópetero antes ainda de completar 40 anos de idade.
A nossa respeitosa admiração!
Category:
��
segunda-feira, setembro 17, 2007 | Posted in ,
Na melhor corrida da presente temporada de MotoGP o ídolo da maioria dos aficcionados portugueses exibiu-se ao seu melhor nível e impôs a Yamaha aos seus adversários da Ducati (Stoner) e da Honda (Pedrosa).
Detentor de 7 títulos de campeão mundial, Valentino Rossi é um caso ímpar de popularidade e simpatia.
Deixamos aqui alguns links úteis para quem quiser mais informação e fotos do "Doctor".
http://www.rossifiles.com
http://www.fanclubvalentinorossi.com
Category: ,
��
sexta-feira, setembro 14, 2007 | Posted in
O primeiro automóvel chegou a Portugal em 1985. Tratava-se de um Panhard-Levassor, importado de Paris pelo 4º Conde de Avilez.

Na alfândega de Lisboa, as autoridades estiveram indecisas sobre a taxa a aplicar, pois não sabiam como classificar tão estranho objecto: entre uma máquina agrícola ou máquina movida a vapor, acabaram por se decidir por esta última.

Este veículo ficaria também para a história por ter protagonizado o primeiro acidente de viação em Portugal e logo na sua primeira viagem. De facto, a meio caminho entre Lisboa e Santiago do Cacém, um desgraçado de um burro foi vítima de atropelamento. Além de burro era azarado!
Adaptado da História do Automóvel em Portugal publicado por
Wikipédia, a enciclopédia livre.

Category:
��
terça-feira, setembro 11, 2007 | Posted in
Parece um stand de automóveis mas não é!
De facto trata-se de um produto desenvolvido por uma empresa informática nacional para criar, de forma rápida e fácil, sites de stands de automóveis.
O administrador do site pode inserir, editar e remover facilmente os veículos do stand no back-office da aplicação. Além da gestão dos veículos pode adicionar notícias, promoções e informações. Tem ainda uma página de contactos com um formulário para envio de email. Tudo isto é feito de uma forma simples e intuitiva, de modo a que não seja preciso conhecimentos avançados de informática para o manter sempre actualizado. Apesar de ser um único produto, as opções de configuração são tantas que nunca serão criados dois sites iguais.
Se não acredita veja 2 exemplos do que pode ser feito com este produto: http://autostand.densinet.pt/v1
http://autostand.densinet.pt/v2
O preço do Auto Stand é bastante competitivo (385€ + IVA) , até porque inclui a instalação e apoio técnico ao cliente.
Category:
��
terça-feira, setembro 11, 2007 | Posted in , , ,
Não restam dúvidas que mulheres bonitas e automóveis potentes sempre se deram bem.
Ficamos abertos à participação de todos aqueles que nos queiram enviar fotografias com estes componentes de forma a construirmos um "slide show" para descansar a vista.
É só anexarem a(s) foto(s) e enviarem para j.m.topusados@gmail.com. O Motores agradece.
domingo, setembro 09, 2007 | Posted in
O novo site de compra e venda de veículos usados conseguiu conquistar mais de 3.500 utilizadores só no primeiro ano de actividade!
Os principais trunfos que estiveram na origem deste sucesso terão sido um design muito cuidado e agradável a par de uma navegação facilitada por menus intuitivos e bem localizados. Outro factor que os responsáveis do TopUsados não descuraram foi o apoio aos seus anunciantes, mantendo sempre um controlo efectivo sobre a observância das regras de uniformidade dos próprios anúncios. Um bom site.
Category:
��
domingo, setembro 09, 2007 | Posted in ,
O site GPL português.
Aqui encontramos virtualmente tudo o que há para saber sobre esta forma económica e ecológica de alimentar os motores dos carros. Desde uma lista exaustiva dos instaladores de sistemas GPL até à localização e preços praticados por todos os revendedores do combustível.
Para terminar talvez o factor mais importante: um fórum muito bem moderado com quase 3.000 utilizadores inscritos, e superiormente organizado por temas e sub-temas.
Category: ,
��
sábado, setembro 08, 2007 | Posted in ,
O Moto Clube Virtual - MCV é um grupo alargado de motociclistas que utiliza preferencialmente a Internet como meio de comunicação.
Criado há cerca de 10 anos é hoje uma referência incontornável no panorama motociclista nacional.
As suas actividades estendem-se por áreas diversas incluindo a participação no Campeonato Nacional de Velocidade.
O site do clube está muito bem organizado e nele podemos encontrar informação relevante de âmbito alargado a vários sectores do mundo das duas rodas: revistas, viagens, competição, outros moto clubes, fiscalidade, motas em 2ª mão, acessórios...
Parabéns a todos os "virtuais" que conseguiram estes resultados tão reais!

Category: ,
��
quinta-feira, setembro 06, 2007 | Posted in
Não se trata de um site específico sobre motores mas nele podemos encontrar uma quantidade inesperada de vídeos sobre motas, carros, barcos, aviões, etc.
Melhor ainda: podemos alojar os nossos próprios vídeos, criar canais personalizados, editar as nossas jukeboxes, e sei lá que mais...
É um mundo multimédia que se abre de forma inteiramente gratuita!
Em jeito de aperitivo deixo-vos este delicioso vídeo publicitário da Nissan!
Category:
��
segunda-feira, setembro 03, 2007 | Posted in , ,
O VW Golf foi, é e continuará a ser um caso único de popularidade entre os automobilistas portugueses. Desde o lançamento do 1º modelo, já lá vão dezenas de anos(!) o número de "golfistas" não parou de crescer a um ritmo que até espantou os próprios responsáveis da VW Portugal.
Daí que a existência de um forum dedicado exclusivamente aos interessados neste modelo se justifique plenamente: hoje são mais de 5.000 utilizadores registados que já postaram qualquer coisa como 262.000 mensagens! É obra!
Category: , ,
��
segunda-feira, setembro 03, 2007 | Posted in
Este é sem dúvida o maior forum generalista sobre automóveis que se encontra online em português. Dispõe ainda de links para vários foruns temáticos: Tuning, Clássico, TT & Aventura, Motociclismo.
Aqui o difícil é não encontrar aquilo que queremos, sejam preços ou características de novos e usados, testes comparativos, questões de manutenção, desporto e por aí fora...
É um mundo de informação e comunicação que se abre ao visitante, ou não estivessemos na presença de um gigante chamado "motorpress".
Category:
��
segunda-feira, setembro 03, 2007 | Posted in ,



"Remonta aos anos setenta a origem do Moto Clube de Faro altura em que um grupo de amigos deu início, ainda sem suspeitar do sucesso futuro, à participação em actividades motociclistas, como o motocross e a velocidade. Desta associação, com cerca de 30 elementos, resultou a formação e legalização do Moto Clube de Faro, em 5 de Fevereiro de 1982.
Pela primeira vez, em 1982, promove-se um acontecimento marcante para a vida de toda a região e especialmente para a cidade de Faro, a 1ª Concentração de Motos de Faro, que fez deslocar ao terreno perto do Aeroporto de Faro, cerca de duzentos motociclistas, sendo somente quatro portugueses, à excepção dos elementos da organização. Desde essa data nunca foi interrompida a organização da concentração, havendo sempre a registar um aumento significativo de presenças, e maior diversidade de países representados." (in site oficial do Moto Clube de Faro)

Veja isto e muito mais sobre as actividades do MCF, as fotos da última concentração (26ª) ou visite a sua loja virtual.
Category: ,
��

Se gostou do nosso site, por favor classifique-o no MUNDOPT.COM