Visite os últimos artigos publicados no Motores

Dodge Tomahawk

Bugatti Veyron

Mercedes SLC 600

Motas e Mulheres

Maserati MC 12 Corsa

Mulheres e Automóveis

Volvo - The Game

sexta-feira, outubro 26, 2007 | Posted in , , ,
Uma luta empolgante que promete manter-se bem acesa até ao final do campeonato mundial de ralies. Sebastien Loeb ou Marcus Gronholm? Só um deles vai cantar de poleiro ...


Marcus em Portugal era líder destacado do campeonato e parecia lançado para
suceder ao seu
rival francês.




Sebastien voltou a ganhar na Córsega, pelo terceiro ano consecutivo, e reduziu a diferença para o finlandês voador. Um final de época à campeão!
��
domingo, outubro 21, 2007 | Posted in ,
Pois é: por um ponto se ganha e por um ponto se perde!
Ao conquistar a vitória no último grande prémio da temporada 2007, no Brasil, o jovem piloto filandês Kimi Raikkonen é o novo campeão de F1.
Na época mais disputada das últimas décadas e das mais competitivas de sempre, o novo campeão, o britânico Lewis Hamilton (7º no Brasil), da McLaren, e o campeão do ano passado Fernando Alonso (3º no Brasil), ficaram separados apenas por um pontinho!...

Classificação final geral
1º - Kimi Raikkonen (FIN) - 110 pts
2º - Fernando Alonso (ESP) - 109 pts
3º - Lewis Hamilton (ING) - 109 pts

Category: ,
��
quarta-feira, outubro 17, 2007 | Posted in
A Renault é uma marca habituada a liderar cotas de mercado em Portugal.
O recém lançado modelo do Laguna tem, por isso mesmo, muitas responsabilidades em cima das rodas. Mas também tem numerosos trunfos para ser bem sucedido: linhas dinâmicas e fluidas, motores potentes e económicos (150cvs., 6 litros aos 100 quilómetros e 158 gramas de CO2 na berlina equipada com o motor 2.0 dCi, em circuito misto), níveis de segurança elevados, conforto francês, acabamentos interiores de topo de gama, etc.
NOVO LAGUNA
Dynamique S 2.0 dCi 150cv
37.000,00 EUR
ou 293 € em 60 meses
Category:
��
terça-feira, outubro 09, 2007 | Posted in , , ,
Casey Stoner, na sua Ducati Desmosedici GP07, venceu o MotoGP World Championship de 2007. Estão pois de parabéns todos os envolvidos neste feito fantástico que foi bater as armadas japonesas e conseguir o título curiosamente no Grande Prémio do Japão.
Para além do próprio Casey Stoner, o segundo piloto mais jovem de sempre a conquistar o título de Campeão do Mundo, a Ducati Corse e todos os seus engenheiros, desenhadores, mecânicos e restantes membros da equipa, bem como os patrocinadores que tornaram este sonho incrível numa realidade.
Se juntarmos a isto o título no Campeonato Mundial de SuperStock com a 1098 S Queen, logo no ano de estreia deste modelo, 2007 ficará um marco histórico para a marca italiana e será certamente lembrado por todos os seus inúmeros fans durante muitos anos.
Por falar em fans, em Portugal existe o Clube Ducati Portugal, que dispõe de site próprio e forum para os seus membros.
Category: , , ,
��
sexta-feira, outubro 05, 2007 | Posted in ,
Mal ficaria a um site sobre Motores se não apresentasse um link para o site oficial da Porsche.
Até porque se trata de um site muito bem construído que permite aos visitantes algumas experiências bem interessantes, como por exemplo, personalizar o seu modelo preferido.
A título de aperitivo deixo-vos aqui o 911 GT3 RS, um "carrito" com 305 kW (415 CV) às 7.600 rpm, que faz 0-100 km/h em 4,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 310 km/h.
Só lhe encontro um problema: o preço de 170.476,90€.
Category: ,
��
segunda-feira, outubro 01, 2007 | Posted in ,
Ferrari é um fabricante italiano de carros de competição e desportivos de alto desempenho fundado por um antigo piloto de corridas chamado Enzo Ferrari em 1929. No entanto, só em 1947 se tornou num fabricante independente e criou o seu primeiro automóvel de raiz. O seu nome de código foi 166 Inter e debitava 110 cavalos que lhe permitiam atingir a estonteante velocidade de 170 kms/hora.
Seguiram-se muitos outros mas a filosofia manteve-se inalterada.
Este ano a Ferrari comemora 60 anos de vida.
Os modelos actuais com 12 cilindros ultrapassam os 600 cavalos de potência e os 300 kms/hora de velocidade máxima! Para não mencionar o protótipo FXX (apenas 29 exemplares) com 800 cvs...
Uma história recheada de sucessos desportivos, particularmente na Fórmula 1, e de carros de sonho que tornaram a marca num produto mítico.
Para isso contribuiram também muitos pilotos famosos que conquistaram diversos campeonatos do mundo.
Entre os diversos sites dedicados à Ferrari deixo-vos aqui o link para o site oficial pois merece certamente a sua visita.
www.ferrariworld.com

Category: ,
��

Se gostou do nosso site, por favor classifique-o no MUNDOPT.COM