Visite os últimos artigos publicados no Motores

Dodge Tomahawk

Bugatti Veyron

Mercedes SLC 600

Motas e Mulheres

Maserati MC 12 Corsa

Mulheres e Automóveis

Volvo - The Game

sexta-feira, dezembro 28, 2007 | Posted in ,
Se por acaso você é daqueles distraídos que se esqueceu de comprar um presente de Natal à sua mulher siga a nossa sugestão e vai ver que consegue salvar a situação.
Ofereça-lhe este brinquedo que só custa 120.000 € e ela certamente perdoa tudo e mais alguma coisa...
E, com sorte, ainda lhe empresta o carrito para você poder sair de vez em quando ao fim-de-semana.
Quem é amigo, quem é?
Category: ,
��
quinta-feira, dezembro 20, 2007 | Posted in
O menino bonito do automobilismo nacional vai fazer a sua estreia no próximo Lisboa - Dackar ao volante de um buggy da equipa francesa de Philippe Gache. Tiago Monteiro vai conduzir a solo o que aumenta a dificuldade da tarefa e já afirmou que o seu principal objectivo é chegar ao final da prova. Votos de felicidades do Motores!
Category:
��
terça-feira, dezembro 18, 2007 | Posted in
Finalmente a GNR parece ter descoberto uma forma de conseguir que os condutores portugueses cumpram os limites de velocidade. Como todos sabemos não há nada como uma boa febra na berma da estrada para fazer o "tuga" travar.
Esta inteligente campanha irá ser já testada nesta época festiva e, se os resultados forem aqueles que se esperam, poderá manter-se indefinidamente.
O único problema tem sido a contratação das novas recrutas que irão patrulhar, à paisana, as vias com índices de sinistralidade mais elevados. A maioria das candidatas tem manifestado algum receio das constipações...
Category:
��
sexta-feira, dezembro 14, 2007 | Posted in ,
Em Maio de 2005 este carro bateu o record mundial de velocidade para carros produzidos em linha tendo atingido 407 kms/hora.
A 399 km/h, em que cerca de 111 metros são percorridos num segundo, o volante trabalha sem qualquer assistência; o motor está nas 6500 rpm em sétima velocidade e a pressão dos pneus sobe de 3 para 3,5 bar em 15 segundos. Aumentar a velocidade máxima em 1 km/h requer oito cavalos extra de potência.

Para o conseguir precisa de um motor 8.0 litros sobrealimentado por quatro turbinas e com quatro comandos de válvulas variáveis. Ao todo, são 64 válvulas, sendo 4 por cilindro. Toda essa de força é instalada na parte central do carro, bem atrás do banco do condutor. São gerados cerca de 3000 cv de potência, mas apenas 1000 são distribuídos pelas quatro rodas. 1000 deles são tragados pelo sistema de refrigeração e 1000 evaporam pelo sistema de escape. Se pensarmos que as impressionantes rodas de 20 polegadas, montadas em pneus 265/30R 20 na frente e 335/30R 20 atrás, que juntas são avaliadas em 50 000 euros, não há razão para nos admirarmos que o Bugatti Veyron custe perto de 1 milhão de euros.

Não perca uma visita ao site oficial da Bugatti.

Category: ,
��
quarta-feira, dezembro 05, 2007 | Posted in ,
Um restyling bem sucedido que preserva as linhas distintas deste modelo continua a provocar os olhares apreciativos de quem se cruza com um destes exemplares.
Os 207 cavalos disponibilizados pelo excelente motor bi-turbo de 2.7 litros são mais do que suficientes para garantir o prazer de condução em todas as condições.
PVP: 95.819,00 €
Category: ,
��
segunda-feira, dezembro 03, 2007 | Posted in
Category:
��
segunda-feira, dezembro 03, 2007 | Posted in

Category:
��

Se gostou do nosso site, por favor classifique-o no MUNDOPT.COM